Criar um fórum grátis

Criar um fórum gratuito é fácil e rápido. Forumeiros oferece hospedagem gratuita de fóruns com recursos amplos e discussões e membros ilimitados. Altere a versão do fórum a qualquer momento para torná-lo único na Internet: ModernBBphpBB2phpBB3punBBInvision.

Crie o seu próprio fórum

Crie o seu próprio fórum

Utilize a ferramenta gratuita de criação de fóruns para criar o seu próprio fórum como apenas alguns cliques. Um fórum é o lugar ideal para construir uma comunidade online.

Customize seu fórum

Customize seu fórum

Aproveite os recursos e temas gratuitos para personalizar o seu fórum. Criar um fórum único e elegante é rápido e fácil com o Forumeiros!

Torne o seu fórum conhecido

Torne o seu fórum conhecido

Compartilhe o seu fórum e o seu conteúdo com a sua comunidade: discussões, imagens e vídeos tendo um site bem referenciado e ativo na Internet.

Recursos das comunidades do Forumeiros

O Forumeiros oferece fóruns gratuitos fáceis de criar, totalmente personalizáveis ​​e ilimitados.
Descubra os recursos e opções disponíveis nos nossos fóruns de discussão.

5 versões de fóruns

Desfrute das 5 versões de fórum e altere a versão do seu fórum a qualquer momento para ter um fórum único: ModernBBphpBB2phpBB3punBBInvision.

Escolha de temas gratuitos

Aceda a milhares de temas gratuitos para personalizar o seu fórum em alguns cliques. A instalação é simples e rápida.

Suporte muito ativo

Aproveite a comunidade para ajudá-lo a criar um fórum e personalizá-lo. Todas as dicas para ter o seu próprio fórum gratuito estão no suporte!

RPG (Role-Playing Games)

Desfrute dos recursos Forumeiros para melhorar o compromisso da sua comunidade: Chatbox, Galeria, Portal, Calendário, RPG...

Fórum seguro em https

Proteja o seu fórum usando um certificado SSL e dê à sua comunidade um espaço seguro, de acordo com os novos padrões da web.

Fórum grátis e poderoso

Desfrute de um fórum gratuito com mensagens e utilizadores ilimitados, com nome de domínio incluindo emails personalizados, assim como uma fiável e poderosa hospedagem!

Anúncios classificados grátis

Ativar anúncios em seu fórum para permitir que sua comunidade possa vender, comprar, dar e trocar objetos reais ou virtuais entre os membros.

Utilizadores e Palavras-chaves

Aumentar o engajamento e interatividade de seus membros com o conteúdo do seu fórum através de tags e marcações de usuário.

Backups de dados automáticos

Obter backups regulares e seguras de todo o conteúdo do seu fórum. Restaurar um fórum em uma data anterior nunca foi tão fácil.

Notificações Push no telemóvel e na área de trabalho

Envie notificações Push para visitantes e membros do fórum em HTTPS que inscreveram-se. A notificação por push é recebida no telemóvel e na área de trabalho.

Newsletter automático "Conteúdo popular"

Ative a newsletter "Conteúdo popular" que é enviada automaticamente aos membros do fórum. Eles ficaram informados sobre as discussões mais importantes do fórum.

Notificações do fórum no Discord

Receba alertas de novos tópico e publicações do fórum no servidor Discord. O Forumeiros permite configurar webhooks do Discord.

Descubra as novidades do Forumeiros no nosso blog.

Hospedagem e criação de fóruns gratuitos!

Hospedagem e criação de fóruns gratuitos!

Criar um fórum grátis em Forumeiros

Um fórum livre é um site de bate-papo para interagir com uma comunidade. Como criar um fórum? Forumeiros permite criar um fórum livre e poderoso facilmente. Fazer um fórum grátis em diferentes versões, entre elas ModernBB, phpBB 3, PhpBB 2, PunBB e Invision! Criar e personalizar um fórum em questão de segundos. Desfrute de uma gestão fácil e várias características do seu fórum grátis: sub-fóruns, bate-papo, galeria, portal, RPG, backups regulares, conversações ... Participe do maior serviço de hospedagem de fóruns grátis.

Graças a um sistema de discussão completo as discussões no fórum, tal como, bate-papo, mensagens privadas, pesquisas, anúncios classificados, blogs e outros, reúne os melhores debates em um só lugar! Portanto, não espere mais, realize sua comunidade on-line e converse com os membros que compartilham os mesmos interesses.

criar fóruns gratuitos com hospedagem grátis

 Participe da comunidade Forumeiros

Por que criar um fórum em 2024?

Um fórum é o formato ideal para os visitantes discutirem, debaterem e compartilharem conselhos ou fazerem perguntas. Mas a criação de um fórum oferece muito mais vantagens. Então, por que criar seu próprio fórum de discussão em 2024? Quais são os benefícios de um fórum para construir uma comunidade online? Aqui estão os principais motivos que tornam a criação do fórum muito interessante!

As comunidades online estão mais populares do que nunca

As comunidades nunca estiveram tão presentes na Internet. Seja em fóruns ou redes sociais, os usuários ainda gostam de se reunir para discutir sobre uma paixão comum. Criar um fórum permite que você aproveite esse espírito da comunidade, mantendo a possibilidade de personalizá-lo totalmente. Assim, você pode iniciar um fórum em videogames, RPG, motocicletas... As possibilidades são infinitas!

De fóruns simples a plataformas completas da comunidade

Forumeiros oferece seu serviço gratuito de criação de fórum desde 2004. Nos últimos 15 anos, hábitos e tendências mudaram consideravelmente: a maneira como as pessoas interagem, lideram e gerenciam suas comunidades. É por isso que o Forumeiros fez com que os fóruns evoluíssem para atender melhor às necessidades de novas comunidades e grupos online.
Não é mais apenas uma questão de criar um fórum simples para discussão entre amigos ou pessoas. Você tem a opção de ativar os recursos para aprimorar as possibilidades do seu fórum agora: anúncios classificados, publicações, eventos, fotos e vídeos ou aplicativo móvel via PWA. Com Forumeiros, você pode criar um site da comunidade real que atenda a todas as necessidades dos membros da comunidade.

Fóruns mais modernos, personalizáveis e seguros

Além disso, a aparência dos sites evoluiu significativamente com as novas tendências de design da web. Forumeiros propõe criar fóruns modernos e otimizados para interações móveis. Você pode optar por iniciar um fórum projetado e responsivo muito moderno, com o tema AwesomeBB, por exemplo. Obviamente, você tem a possibilidade de modificar a aparência do fórum para personalizá-lo de acordo com a sua comunidade.
Por fim, você pode optar por ter um fórum seguro usando o protocolo HTTPS.

Por que criar um fórum em 2024?